Mãe e babá de criança que caiu de apartamento em Sinop são presas

Acusadas de abandono de incapaz já que a mãe de 25 anos deixou o filho de 04 anos aos cuidades de uma babá de 21 anos que deixou o menino sozinho no apartamento em Sinop alegando que a mãe não voltou no horário combinado e ela tinha que fazer uma prova de faculdade,  o delegado da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz presndeu as 02 para investigar o caso. Elas devem passar por audiência de custódia,

A criança foi  encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico, após cair em cima de um carro estacionado na garagem do prédio eser socorrido por vizinhos que chamaram os bombeiros.

 A mãe de 25 anos, confirmou quehavia o deixado com a jovem, de 21 anos, na sexta-feira para ir em uma festa. Ela afirmou que iria buscar a criança até às 9h do sábado.

Já a babá afirmou que neste horário tinha uma prova na faculdade, não poderia faltar e que o acordo para cuidar do menino era até o início da manhã e não até às 9h. Contou ainda aos policiais que a mãe da criança não chegou no horário combinado e não que conseguiu contato com ela e não podia perder a prova.

Todas as circunstâncias apresentadas ainda serão investigadas.



INFORMES PUBLICITÁRIOS