Gisela disse"quase 100% dos candidatos" tentaram suborná-la para desistir da candidatura.
Mais uma denuncia grave na corrida pelo Senado, A candidata do Pros-MT Gisela Simona ao Senado criticou os oponentes, chamando-os de velha política e barões do agro. E ainda disse que tentaram suborná-la para que não concorresse ao Senado."Fui muito pressionada por quase 100% dos candidatos para que nós fôssemos suplente ou desistíssemos da candidatura. Vieram com propostas indecentes, com dinheiro", disse Gisela.
Gisela disse que "quase 100% dos candidatos" a procuraram para oferecer suborno e/ou vantagens para que desistisse da candidatura.
Segundo ela, pessoas como o vice-governador Otaviano Pivetta, ex-governador Júlio Campos, ex-vice governador Carlos Fávaro e outros que já possuem mandato, querem o poder pelo poder. Não para representar.
“Pra que isso? É o poder pelo poder. Eu não tenho cargo, sou apenas uma cidadã inconformada com a situação da política de Mato Grosso. Não tenho uma conta milionária, mas sou uma pessoa de coração grande e cabeça cheia de sonhos”, completou a candidata.