Médico no interior diz estar sendo ameaçado por divulgar situação da saúde

O médico José de La Bandeira, de Tangará da Serra divulgou em seu facebook que está sofrendo ameças por term divulgado que o idoso de 64 anos que morreu em Nova Olimpia suspeito de ter Coronavírus.

Ele tratou o paciente que tinha problemas de saúde crônicos de saúde com suspeita de coronavírus fez vários exames e está aguardando o resultado do coronavírus. No sábado(28) ele postou que não poderia atender ninguém por conta desse paciente que estava acompanhando. O paciente acabou falecendo ontem(29).

As ameaças seriam porque estaria expondo a situação da saúde pública no Brasil.


No domingo o médico postou dizendo que após o comunicado da Secretaria de Saúde de Nova Olímpia, informando a morte do paciente Francisco Gonzaga, (64), ele estaria sendo perseguido e ameaçado por estar divulgando a realidade da saúde pública no estado. Veja sua postagem:

Esclarecendo

 Estão forçando pra me parar de mostrar a situação como é a realidade do trabalho da equipe de saúde hoje no Brasil .Continuarei sozinho e levando porrada, mas só vou parar e elogiar quando melhorar. Estão me ameaçando porque estou incomodando alguém . Deus , minha família e amigos sabem o que estou passando e fazendo .Um Sr que não sabe que passei 36 hs num plantão manda eu trabalhar. Isso me ofendeu.Ele não tem noção o que é um plantão médico . Deus perdoa porque não sabe o que diz. Desculpa mas tinha que dizer isso. Tem muita gente pedindo pra ser adicionada como amigo. Infelizmente estou com 5000 não pode mais.Mas acreditem já aceitei vocês no meu coração.



INFORMES PUBLICITÁRIOS