Líder na Câmara de Cuiabá do Podemos passa a ser Abilio Junior

Desde que reassumku seu cargo de vereador que Abilio Junior está como líder do Podemos, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Ele havia se filiado no mes de abril. No partido ainda estão os vereadores Kero Kero e Dilemário. Na data da sua filiação, Abílio apareceu em foto junto com os outros vereadores e a então na época senadora.

Em Cuiabá o partido é comandado pela senadora cassada Selma Arruda.

E tem mais, o Podemos quer ainda que Abílio encare a disputa pelo Palácio Alencastro, ele que é rival do prefeito Emanuel Pinheiro(MDB). Temos de tirar eles do poder e colocar pessoas que vão efetivamente trabalhar para uma cidade melhor”, falou Abilio.

Tão logo feito o anúncio de filiação, ainda em abril, o Podemos já o colocou como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá.

Inclusive já propos uma  CPI do Coronavírus para ver como a prefeitura tá usando o dinheiro público recebido para combater o vírus. Cuiabá tem registrado até  274 casos e 03 mortes na capital.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS