Reabertura de bares e restaurantes pode ser decidido nesta segunda por Emanuel
É esperada uma decisão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nesta segunda-feira (25) sobre a reabertura de bares e restaurantes.
Os empresários do setor tem pressionado constantemente para evitar a falência de alguns do segmento e a dispensa de mais funcionários.
Representantes do setor estiveram reunidos por meio de conferência com o prefeito para chegar a uma alternativa obre a forma e prazo para a reabertura de bares e restaurantes.
Emanuel avisou que a data da reabertura dependeria do mapeamento sobre o avanço da covid-19 na capital.
Mas após tanta pressão e manifesto de profissionais que trabalham nos locais e estão parados, Emanuel deve decidir sobre o assunto nesta segunda-feira(25). O segmento continua trabalhando apenas com delivery, mesmo assim a demanda é insuficiente para garantir o emprego dos funcionários.