Mauro Mendes se irrita com fake news

O governador Mauro Mendes (DEM) ficou irritado na noite desta sexta-feira(05) e divulgou um video dizendo que se tratava de fake news a ida dele para São Paulo com um jaitinho para tratar da Covid-19 no Hospital Sírio Libanês.

No vídeo ele criticou o  autor sem citar nomes e disse que está em Cuiabá em sua casa desde que foi diagnosticado com a Covid-19 na última quata-feira(03).

Extremamente irritado, Mauro se referiu a publicação usando o termo 'vagabundo e sitezinho'. “Hoje circulou na Capital de Cuiabá em um sitezinho vagabundo, de dono vagabundo, de jornalista safado, uma mentira, uma fake news, uma mentira descarada, que eu tinha pego avião, ido a São Paulo e estava me tratando no Hospital Sírio Libanes”, disse o governador.

Mauro completou diizendo que hoje tem uns 'malandros' que escrevem o que querem.

O governador ainda pediu a Congresso leis mais duras contra as fake news.

“O grande problema disso é a lei brasileira. Rodrigo Maia [presidente da Câmara], meu amigo, David Alcolumbre [presidente do Senado], meu amigo, pelo amor de Deus, nós precisamos acabar com essas malandragens da fake news. As redes sociais estão perdendo a credibilidade neste País porque têm alguns poucos vagabundos que escrevem o que querem, falam o que querem, colocam mentira, inventam, e fica por isso mesmo”.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS