Líder da Assembleia de Deus, não resiste e morre vítima de Covid-19

O líder da Assembléia de Deus o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos que estava internado na Femina nãor esistiu e acabou falecendo na manhã de hoje(08). Ele morreu vítima de Covid-19. Na semana passada o filho dele e também pastor  Rubens Siro de Souza, 68 anos e vice-presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso havia morrido também de Covid-19.

A confiirmação de sua morte foi feita pelo pastor Silas Paulo de Souza, filho dele e atual vice-presidente da igreja. "Neste momento, peço apenas a oração de todos", disse ele.

A esposa dele  dona Nilda de Paula Souza, que também estava internada, já recebeu alta. 
 

NOTA DE PESAR

O Governo de Mato Grosso lamentou a morte do pastor e decretou luto oficial de três dias pela morte do pastor. “Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, afirmou o governador Mauro Mendes.

 

A prefeitura de Cuiabá lamentou a perda e também decretou luto oficial de 03 dias.“Uma grande perda para a sociedade cuiabana, para Mato Grosso. Que Deus conforte o coração da família e dos irmãos da Assembleia de Deus que perderam seus dois líderes nesta última semana”, declarou o prefeito de Cuiabá.



INFORMES PUBLICITÁRIOS