AL suspende sessões até dia 03 de agosto

Como  o presidente da casa está em tratamento de covid em São Paulo, as sessões na Assembleia Legislativa estão suspensas no período de 17 de julho a 03 de agosto. Essa suspensão  inclui  reuniões da Mesa Diretora, das Lideranças e das Comissões Permanentes e Temporárias.

Apesar da suspensão  o presidente, deputado Eduardo Botelho, pode convocar sessão plenária extraordinária, mesmo internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo.

No caso do recesso das atividades administrativas vai até  31 de julho, sendo mantidas as atividades estritamente essenciais.

Os servidores que não estiverem em afastamento médico, em gozo de férias ou licenças devem desempenhar suas atividades funcionais designadas pela chefia imediata em regime de trabalho “home office”, devendo permanecer durante o horário de expediente acessíveis e disponíveis.

O acesso à Assembleia  é permitido das 8h às 12h.



INFORMES PUBLICITÁRIOS