Polícia faz buscas atrás de evidências nas casas de pai e sogro de adolescente que matou Isabele aci

Policiais da Delegacia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica) e da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) realizam desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira(17)  buscas em busca de evidências nas casas do pai Marcelo Cestari da adolescente de 14 anos que matou Isabele Guimarães de 14 anos com um tiro acidental. Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos também na casa do pai do namorado da adolescente que atirou na menina  Glauco Correa da Costa, que é sogro. Os mandados foram deferidos pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá. 

Isabele foi morta com um tiro na cabeça no último domingo (12), no condomínio Alphaville 1, em Cuiabá

Imagens do circuito interno foram recolhidos e a perícia técnica procura pro vestígios de sangue para saber se o corpo foi removido do local.

As investigações apontam que o namorado da adolescent teria levado 02 armas para a casa da menina. Uma delas é que saiu o tiro que matou Isabele.

As investigações, que estavam na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram destinadas para a DEA e Deddica por ter menores.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS