Tatuador é preso por tentar estuprar cliente em Rondonópolis e por criar cobras em cativeiro
Um tatuador de Rondonópolis foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) por volta das 1h50 acusado de tentar estuprar uma cliente em seu estúdio durante uma sessão de tatuagem que estava realizando em seu estúdio.
A jovem disse a policia que profissional teria pedido que ela ficasse nua, para fazer a tatuagem. Então teria acariciado suas pernas, perto do gluteo e várias vezes teria aberto as pernas dela, olhando suas partes íntimas expostas. Quando colocou seu pênis em seu corpo.Então ela gritou pelo namorado que estava aguardando na recepção visto que por causa da Covid, o tatuador não permitiu que acompanhasse a tatuagem na namorada que seria na parte detrás da coxa.
A foi chamada e o tatuador tentou fugir pelos fundos, mas acabou preso.
No local foi encontrada maconha, balanças de precisão, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre .22, munições calibre.22, além de uma arma tipo besta, flechas e uma machadinha.
Duas espécies de cobra, sendo uma sendo uma jiboia e uma cobra branca americana denominada "corn snake" também foram encontradas na residência do suspeito. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e recolheu os animais.