Homem que queria agredir prefeito tem que ser contido para não agredir policias e fugir de cadeia

O homem identificado como  Gustavo Lima Franco, detido na noite de sábado (08), após invadir a subprefeitura no Jardim das Américas, agredir o segurança com um machado e ainda tentar invadir a casa do prefeito Emanuel Pinheiro, deu trabalho para os policiais na cadeia  e precisou ser contido com balas de borracha.

Ele foi preso ontem e já na cadeia de VG no Capão Grande, ele não quis ser revistado dizendo que tinha curso superior, mesmo o procendimento sendo para todos. Depois ao ser instruido referente aos procedimentos na cadeia como forma de prevenção do coronavírus, ele tentou furar o cerco dos policiais penais e correu para o portão de acesso. E como não teve como fugir agrediu os agentes e levou 03 disparos de tiros de borracha nas pernas. 

Ele então foi atendindo pelo SAMU e no pronto-socorro de VG.  Ao voltar para a cadeia, foi solto em seguida por ordem da justiça.

OUTRO CASO
Gustavo Lima Franco, de 28 anos, ele já tem uma acusação por ameaçar de morte o vereador Toninho de Souza (PSD) e sua família. 
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS