Caso Isabele: Morte da adolescente ganha repercussão no Twitter
Com a #justicaporbele criada por amigos da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morta com um tiro no dia 12 de julho na casa de uma amiga no Alphaville no dia 12 de julho ganhou repercussão nas redes socias e é um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.
Pessoas de várias partes do Brasil começaram a acompanhar a história e criticaram duramente as investigações desde que ela foi morta tratado como tiro acidental, mas que na verdade tudo indica que não não tenha sido acidental, mas disparado de frente para a menina.
Várias pessoas criticam o rumo das investigações e pedem mais visibilidade ao caso, que ainda não foi concluído.
No Twitter, os amigos, familiares ou conhecidos da vítima estão usando a hashtag #justiçaporbele.
O irmão de Isabele, Pedro Ramos, também usou as redes sociais para lembrar da presença da irmã e disse que sente saudades.
A mãe de Isabele, a empresária Patrícia Guimarães dispara pedindo justiça. “Essas pessoas que assassinaram minha filha, elas vão ser punidas por isso. Eu digo ‘essas pessoas’, porque não foi só a garota que disparou, mas sim as pessoas que estão agindo em favor dessa história mentirosa de que foi um tiro acidental. Foi um assassinato torpe, por um motivo fútil. Essas pessoas estão sendo cúmplices”, disparou.