Pai diz que bebê teve couro cabeludo arrancado no parto em Rondonópolis

Adalberto Moreira acusa o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis de ter arrancado parte do couro cabeludo de sua filha recém nascida,

O caso aconteceu da seguinte forma. Sua esposa Maria Lima de Jesus deu entrada no hospital no dia 29 de julho  em trabalho de parto, mas a equipe médica decidiu esperar porque a criança era muito prematura. O mairdo diz que ela estava de 33 semanas e foi internada e ficou aguardando até dia 10 de agosto para a equipe fazer o parto.

Desde então o marido disse que não viu mais a esposa, só depois que a bebê foi retirada no parto. A esposa estava muita inchada e com muita dor, visto que parte da bexiga foi cortada e a bebê está com  a lesão na cabeça e a falta de parte lateral do couro cabeludo. Ele reclamou ao hospital e a unidade disse que está apurando o caso.

Mãe e filha estão em estado grave.

Outro lado
A Santa Casa emitiu nota, na quinta-feira (13), à noite, informando que tomou conhecimento do fato e que estava apurando o que ocorreu no atendimento à paciente.  E que não medirá esforços para cumprir sua função.



INFORMES PUBLICITÁRIOS