Caso Isabele: Fantástico mostra que atiradora estava de frente com vítima quando disparou

O caso de Isabele Guimarães morta com um tiro no dia 12 de julho no Alphaville foi destaque do programa Fantástico, da Rede Globo,neste domingo (16).

A reportagem traz que os laudos da perícia apontam que o tiro foi dado de frente na Isabele e que pela distância curta, ela estava no banheiro de frente com a Isabele na hora que atirou na cabeça da vítima. O que desmente a versão dada pela jovem que o tiro foi acidental e que a arma teria disparado ao cair no chão.

Segundo o advogado Hélio Nishiyama, da família de Isabele, os laudos da perícia provam que o tiro não foi acidental como alega o defensor da defesa da família Cestari, o advogado Ulisses Rabaneda, que diz que o laudo da perícia está equivocado. Segundo ele, a altura do ombro da adolescente que estava com a arma é 1,38 metros de modo que pra se levantar uma arma de um 1,38 metros para alcançar um destino do projétil de 1,44 metros ela teria que segurar essa arma apontando levemente para cima e a bala deveria atingir a cabeça de Isabele de baixo para cima, e que alega que não foi o que aconteceu.

Está prevista para essa terça, a reconstituição do caso, sem a jovem que segundo  a defesa, a psicóloga e a psiquiatra que a acompanha diz que ela não tem condições de participar.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS