Prefeito de Sorriso acaba com toque de recolher
Como Sorriso saiu da clssificação de risco alto para coronavírus, o prefeito Ari Lafin (PSDB) encerrou o toque de recolher em Sorriso. Os estabelecimentos podem funcionar sem restrição de horários.
Sorriso viveu maus bocados com o coronavírus e muitas medidas restritivas foram tomadas.
Agora que passou essa fase, foi liberado o funcionamento de parques públicos e privados, apresentações de teatro, cinema, casa de shows, festas, feiras, ginásios esportivos e campos de futebol, missas, cultos e celebrações religiosas, além de outros eventos e reuniões.
Foi revogada ainda a proibição em feiras de menores de 15 anos e idosos acima de 60 anos, diabéticos, hipertensos, com insuficiência renal crônica, com doença respiratória crônica, com doença cardiovascular, com câncer, com doença autoimune ou outras afecções que deprimam o sistema imunológico, e gestantes e lactantes, além do impedimento do consumo de alimentos e bebidas nos locais.
Só permanece vedado o funcionamento dos ginásios pertencentes ao poder público municipal, enquanto continuarem suspensas as atividades esportivas da secretaria de Esportes e Lazer.
Sorriso registra, desde o início da pandemia 4.402 casos confirmados e 67 mortes.