Jayme chama pesquisa de 'Conversa de bêbado para delegado'

Um dos caciques do DEM o senador Jayme Campos disse que a pesquisa encomendada pelo Democratas de Várzea Grande para avaliar a aceitação dos nomes do aventados como possíveis pré-candidatos para suceder a prefeita Lucimar Campos, que tudo não passa de 'conversa de bêbado para delegado' e que não existe nenhuma pesquisa e que a escolha será de forma consensual, não por pesquisa.

A informação da pesquisa pelo Ibope partiu de 02 democratas de VG.  Um deles é o  ex-vereador e ex-presidente do DEM de Várzea Grande, Gonçalo Ferreira de Almeida, conhecido como "Pente Fino" que defende  o nome do economista e empresário Júlio Pacheco, diretor operacional da União Transportes, para ser o cabeça de chapa dos democratas.

Jayme disse apenas que queria saber quem fez a pesquisa, cadê o dinheiro e quem pagou. "Vai ter o momento certo, independente de pesquisa, semana que vem vamos liquidar, não vai ser a pesquisa que vai ser o regulador ou moderador ou que vai decidir. O que vai decidir naturalmente é sentarmos com nosso grupo político aqui e definirmos de forma democrática, consensual, quem é candidato a prefeito, quem é o candidato a vice-prefeito. É fechar o balaio e vamos pra luta", disse Jayme Campos.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS