Homem acusa senador Jayme de agressão em entrega de praça

Um homem identificado como Marcelo Rezende que abordou o senador  Jayme Campos (DEM)  na solenidade que marcou a entrega da reforma da Praça Armando Reslan Salem, na Avenida Couto Magalhães.na noite desta segunda-feira(31) alegando que foi perguntar sobre a crise no abastecimento de água na cidade de Várzea Grande, diz que foi agredido pelo senador.

Jayme aparece nas imagens que ele filmou e postou em suas redes sociais dando um empurrão ao abordar sua esposa e prefeita da cidade Lucimar Campos(DEM).

Marcelo abriu o vídeo em estilo de live dizendo que a prefeita Lucimar está preocupada em inaugurar praça e o pessoal sofrendo com falta de água. Não tem água pra cozinhar, pra tomar banho. Situação muito complexa. Qual a prioridade do povo?

Depois ainda filmando se dirige ao senador Jayme Campos e pergunta: “O senhor vem inaugurar praça e povo sem água?”.

O democrata, por sua vez, responde: “Tem que falar com o presidente do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O senhor tem que perguntar para a prefeita?”.

Foi então que Marcelo se dirigiu a prefeita e Jayme lhe dá um empurrão e o chama de 'seu porcaria'.

Marcelo imediatamente pegou o celular e gravou “Pessoal, fui agredido aqui. O senador me deu um empurrão. O pessoal me agrediu nessa praça, porque vim cobrar a falta de água. O Breno Gomes me bateu, um monte de gente me agrediu”, disse ele, após recuperar o celular e foi ao delegacia registrar boletim de ocorrência.

OUTRO LADO

A assessoria da Prefeitura de Várzea Grande disse que Marcelo  é candidato a vereador e foi ao evento “com segundas intenções”.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS