Caso Isabele: No Fantástico, mãe pede apreensão de adolescente que atirou em sua filha

O programa Fantástico, da Rede Globo, exibido neste domingo (06), mostrou a conclusão do inquerito sobre a morte da menina Isabele Guimarães no dia 12 de julho no condomínio Alphaville 2.

A reportagem mostra que a políciia cvil descartou tiro acidental e indiciou 3 pessoas.O pai da adolescente que atirou contra Isabele foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo, posse irregular de arma de fogo, fraude processual e por entregar arma à adolescente.O pai do adolescente que levou as armas até a casa foi indiciado por omissão de cautela na guarda de arma de fogo. E o adolescente responderá por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

A mãe de Isabele Guimarães, a empresária Patrícia Guimarães disse que quer justiça para a filha e quer que a adolescente que atirou e matou sua filha seja apreendida e cumpra pena.

O inquérito foi finalizado no dia 3 de setembro que apontou que a adolescente que atirou contra Isabele cometeu ato infracional análogo a homicídio doloso (quando há intenção de matar) ao disparar no rosto de Isabele.

No banheiro só estavam as 2.

Os laudos periciais confirmaram que não havia possibilidade da arma disparar sozinha.

Família Cestari contratou um perito para apresentar outro laudo que já foi protocolado.



INFORMES PUBLICITÁRIOS