Caso Isabele: Defesa pede remissão do processo contra adolescente

Após a conclusão do inquérito sobre a morte de Isabele Guimarães morta com um tiro na cabeça no dia 12 de julho disparado por outra adolescente de 14 anos em sua casa no Alphavlile 2, o  advogado de defesa da  Família Cestari Artur Osti, pediu na justiça a remissão do processo contra a menina que responde por ato infracional análogo a homicídio doloso.

A defesa alega que ela também é uma vítima já que tem sido hostilizada após o crime, represárias em ambiente escolar. Além do fato da exposição do caso pela imprensa a vitimizando todos os dias. E que o processo só traria mais sofrimento. Ele ainda apresentou mensagens que seriam do irmão de Isabele dizendo que não a culpa.

Ele ainda contesta que o disparo tenhao sido feito feito dentro do banheiro e que foi acidental, finalizando o pedido de clemência.

PAI DA ADOLESCENTE

Na petição, o advogado tenta reverter o indiciamento  do pai por  posse de arma de fogo, homicídio culposo  por entregar a arma para adolescente e fraude processual. A defesa pede que  ele só seja indicado pelo crime de ter entregue a arma para adolescente.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS