Defesa de Cleverson Contó diz que ele está sendo vítima de extorsão
A defesa do advogado Cleverson Contó que é feita pelo também colega advogado Eduardo Mahon, bate na tese que as acusações de agressões físicas e sexuais contra várias ex-namoradas, não passa de um caso de extorção.
Segundo o advogado acusado, ele é vítima de extorsão e denunciação caluniosa como foi com o o jogador de futebol Neymar, que foi acusado de agredir uma modelo com quem se relacionou e depois conseguiu provar que não passava de extorsão.
“Dr. Cleverson está à disposição e sereno, porque acredita que o caso de Neymar não foi o único. Nos solidarizamos com vítimas de violência doméstica, as verdadeiras vítimas. Às demais, é preciso repudiar o mau uso da lei protetiva para acobertar pressões mesquinhas”, alega a defesa.
Eduardo Mahon alega ainda que ao invés de usar as redes sociais, como as supostas vítimas, eles formalizaram documentos junto ao MPE e Delegacia Especializada indicando que tudo se trata de uma articulação artificial e maliciosa.
Cleverson vai falar em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (9) `s 10h30.
O caso
Pesa contra o advogado, mais de 10 denúncias de agressão física e psicologica contra as vitimas além de estupro e ameaça.