Polícia prende homem acusado de estuprar e matar menina há 10 anos em Sorriso
Foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso Antônio Ramos Escobar, 58 anos que confessou ter estuprado e matado Sara Vitória Fogaça Paim, de 05 anos de idade, desaparecida em 1º de junho de 2010.
Assim que foi preso Antônio disse ao delegado da PJC André Ribeiroue precisava confessar o crime para tirar um peso de suas costas.
Ele contou que trabalhava em uma construção perto da casa de Sara e que deu uma carona para a garotinha em sua bicicleta e a estuprou na obra ue trabalhava e a matou por asfixia. Depois a enterrou em um terreno baldio.
Então fugiu para o Mato Grosso do Sul ficando por lá. Mas essa semana retornou a Sorriso e a polícia o pegou graças a uma denúncia anônima.Nessa quinta-feira (10) buscas serão feitas no local onde a garotinha teria sido supostamente enterrada.
A polícia está no terreno indicado com uma retroescavadeira tentando encontrar os restos mortais da menina morta.“Vamos tentar encontrar e entregar à família os restos mortais da criança. Foi um trabalho brilhante de nossos policiais e damos uma resposta à sociedade”, frisou o delegado André Ribeiro