PDT oficializa, em convenção dia 12, Maestro Fabrício vice de Gisela Simona

O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Cuiabá realizará convenção no próximo sábado (12), das 9h12 às 12h12, no bairro Santa Rosa, para anunciar as coligações e definir os candidatos à eleição majoritária e nas proporcionais para vereador. O presidente do diretório municipal, Maestro Fabrício Carvalho, será oficializado como candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada por Gisela Simona (PROS), pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá.

 

Quanto às alianças, PDT, PROS e Avante já estão coligados para o pleito municipal. Existem conversas ainda com a REDE, mas de acordo com o presidente municipal do partido, Maestro Fabrício Carvalho, a confirmação só se dará na convenção municipal.

 

Esta é a primeira disputa eleitoral de Maestro Fabrício, que trabalhará em conjunto com Gisela colocando a experiência de gestor e planejamento em prática. "Este é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão, da coragem. A gente agora é um time".

 

Segundo a pré-candidata Gisela Simona, a decisão do maestro é um grande passo para conquistar o eleitor. "Fabrício, você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é que somos ficha limpa".

 

“Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso", frisou o deputado, Alan Kardec, observando que a aliança do PDT com o PROS foi uma construção coletiva.

 

Na convenção, os pedetistas deliberarão sobre as eleições majoritárias, coligações, candidatos a prefeito(a) e vice-prefeito(a) pelo PDT, sobre candidaturas proporcionais a Câmara Municipal de Vereadores e definição dos números que concorrerão os candidatos. O diretório municipal prevê a ampliação do número de cadeiras na Câmara, com o aumento da chapa de candidatos e candidatas a vereador por Cuiabá.

 

A convenção será realizada presencialmente com participação exclusiva para convencionais, pré-candidatos do partido e imprensa, respeitando todas as normas e recomendações da Organização Mundial de Saúde, como a utilização de máscaras e distanciamento. A convenção será transmitida ao vivo por link a ser enviado para os habilitados que não estarão presencialmente.

 

 

SERVIÇO

Convenção Municipal do PDT Cuiabá

DATA: 12/09/2020

HORA: 9h12 às 12h12

LOCAL: Espaço Malcolm. Avenida Miguel Sutil, n. 10240, Bairro Santa Rosa, Cuiabá. 

 

 

RELAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR E VEREADORA PELO PDT CUIABÁ:

 

1. Amarantha Tatys

2. Andrea Schwarz Santos

3. Anderson Barbalho

4. Auro Fernandes

5. Baixinha da Feira

6. Carlos Queiroz

7. Cezar Matos

8. Diogo Botelho

9. Edivaldo Rocha dos Santos

10. Fernando Metello Caxorrão

11. Jemima Camargo de Souza

12. Jenifer Gavilan

13. Jocineia Neves de Arruda

14. Johnny Everson

15. Lilo Pinheiro

16. Lourenço Jose Franzon Celestini

17. Luciana Aparecida Nascimento

18. Lucius do Caju

19. Marcelo Cuiabano

20. Marcio Berbel

21. Mauricio Dias

22. Quezia Capelari

23. Rauny Alves de Oliveira

24. Robertinho da Farmácia

25. Roberto Lima

26. Taina Alves

27. Valdemir Pascoal

28. Vanusa Silva Menezes

29. Viviane Cantarella

30. Yasmin Rocha da Silva

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS