Ex-Mister Cuiabá é preso por atirar em policial e na própria esposa em frente boate
Uma confusão em frente a boate Nuun Garden deixou um policial e uma mulher ferida na madrugada desta segunda-feira(26).
Os tiros foram disparados pelo empresário e ex-Mister Cuiabá Tur, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, que acabou preso em flagrante.
Durante uma confusão no estacionamento da boate, Michel acertou um tiro no braço da própria esposa e outro em um policial.
Segundo a polícia, Michael foi detido por um bombeiro militar.A briga começou no estacionamento da boate. Michael começou a bater no policial, que caiu no chão. Neste momento, o militar tentou sacar sua arma, mas o empresário tomou e efetuou vários disparos, que atingiram a mão esquerda do militar e o braço esquerdo da sua própria esposa.
O bombeiro ao ouvir os disparos foi até o local e encontrou o empresário com a arma apontada para o policial militar. O bombeiro gritou “parado, polícia, polícia”, e o ex-Mister jogou a arma no chão e foi para cima do bombeiro, que deu um soco em Michael, que caiu no chão.
O policial militar foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa e a mulher de Michael foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá. Os dois receberam atendimento médico e foram liberados.