Prefeito que tenta a reeleição tem casa metralhada
O prefeito de Lambari D’Oeste (a 318 km de Cuiabá), Josivan Medeiros da Silva (PL), o "Dandan Medeiros", teve a casa metralhada na madrugada deste domingo (8). Não teve feridos. Os tiros atingiram apenas o muro e o portão da residência. Dandan Medeiros, como é conhecido, é candidato à reeleição e está em campanha.
Até o momento, os autores dos disparos não foram encontrados.Ele acredita que foi por ter apontado defeitos de alguns políticos e que os tiros foram para faze-lo desistir da disputa, mas que vai continuar firme.“Os tiros que deram na minha casa foram para me intimidar e me fazer desistir da minha candidatura para prefeito. Se fosse pela minha família hoje eu desistiria da política, mas pelo carinho que eu tenho pela população eu continuo firme”
De acordo com Dandan, ele acordou por volta das 6h30 e foi surpreendido pelos tiros. Pelo vidro da porta, ele viu que foram dois homens em uma moto, mas não conseguiu identificar os autores do crime. Em casa no momento do atentado estavam ele, sua esposa e os seus filhos.
Polícia Civil deve investigar o caso.