Emanuel pretende focar na experiência que tem como gestor

Após o resultado da eleição divulgada ontem(15) em que o colocava no segundo turno com diferença de 3% de votos a menos para Abilio Junior(PODE), o prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) pretende virar o jogo mostrando a sua experiência como gestor.

Emanuel preferiu não fazer nenhum cometário referente ao resultado não tão positivo, mas que o levou para o segundo turno. 

Ele só preferiu  na madrugada de hoje(16) postar um texto em seu Instagram onde fala em continuar com a conversa sobre o futuro.

“Ontem tive certeza que nossa cidade não deseja e não merece parar. Ao longo da campanha, tivemos a oportunidade de trocar uma ideia sobre tudo o que fizemos nesses quase quatro anos de mandato e, acima de tudo, conversamos muito sobre o que ainda faremos”, escreveu o chefe do Palácio Alencastro que obteve 82.367 votos. Seu adversário Abílio foi votado por 90.631 eleitores cuiabanos.

Na publicação, Emnauel diz que ainda existem diversas ações que precisam ter continuidade e por isso ele deve ser reeleito no dia 29, quando os eleitores voltarão às turnas. “Pela frente, teremos desafios que só a experiência será capaz de vencer. A retomada da nossa economia e a geração de oportunidades são os próximos passos a seguir. A todos os que votaram 15, hoje começamos uma nova jornada e, juntos, vamos trabalhar pela Cuiabá que acreditamos ser a melhor para se viver”.


O emedebista lembrou aos eleitores que optaram por outros candidatos ou votaram em branco ou nulo, que ele pretende trabalhar para contemplar a todos, independente das escolhas de cada um nas urnas. “Aos cuiabanos e cuiabanas que não votaram 15, quero dizer que trabalharei por vocês e por suas famílias. Mexeu com Cuiabá, mexeu comigo, e é com esse amor é comprometimento que vamos encarar esse segundo turno. Se ainda não faz parte da minha lista de transmissão no WhatsApp, essa é a hora de conhecer minhas propostas e receber as novidades na tela do seu celular”, diz a publicação. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS