Querem nos tirar a todo custo da prefeitura, diz o prefeito
Após saber dos apoios recebidos pelo candidato rival nesse segundo turno Abílio Junior(PODE) que tem ao seu lado o governador Mauro Mendes, Roberto França e agora como parqueteiro Anteto Paes de Barros, Emanuel Pinheiro(MDB) diz que é incoerente ele dizer que é o novo com aliados da velha política.
“Querem nos tirar a todo custo da prefeitura porque não somos meninos de recados, porque queremos o apoio do povo cuiabano e queremos a população ao nosso lado”, disse Emanuel.
Emanuel desabafou na última quinta-feira (19), durante um grande ato popular em apoio a candidatura de Emanuel, realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso.
Para Emanuel, o governador do Estado está “tomado pelo ódio e pelo rancor”.
“A máscara está caindo e é importante divulgar isso em todos os cantos de Cuiabá. Quem está patrocinando o nosso adversário é o Palácio Paiaguás. E é isso minha gente, a máscara caiu. O ódio que toma conta de nossos adversários vai encontrar aqui um grupo unido, uma verdadeira família, que tem a melhor gestão, as melhores propostas”.
Emnauel conclamou a todos a ir a luta. “Vamos à luta, minha gente. Não vamos nos dispersar. Os avanços até aqui conquistados são patrimônio do povo cuiabano e ninguém tem o direito de tomar as conquistas estabelecidas para a população cuiabana”, concluiu.