Márcia Pinheiro garante que vão vencer arrogância e o machismo

Mais que engajada na campanha do marido Emanuel Pinheiro(MDB), a primeira-dama Márcia Pinheiro garante que com muita luta vai vencer a arrogancia e o machismo do candidato rival Abílio Junior(PODEMOS).

Márcia reuniu grando mutidão  na noite dessa segunda (23) na praça Alencastro, em Cuiabá, na "Caminhada em Respeito às Mulheres".

Ela destacou o atendimento e as políticas públicas desenvolvidas na gestão de Emanuel como o programa Qualifica Cuiabá, que garantiu formação profissional de mais de 3 mil mulheres,além de ter em cargos de coomando mais de 11 mulheres.

"Este é um dia tão especial. Vocês estão aqui por causa das ações que valoriza às mulheres. Temos mais de onze mulheres sob o comando de secretarias. Essa gestão valoriza às mulheres, aqui somos felizes e independentes. Queremos avançar em políticas públicas para vocês mulheres, precisamos avançar e cuidar das nossas meninas, jovens e da terceira idade. Que a gente combata o machismo, porque o lugar da mulher é onde ela quiser. Vamos vencer todos os preconceitos, a arrogância e o machismo. Nós fizemos a primeira sala de acolhimento do Brasil, para as mulheres vítimas da violência doméstica possam ser cuidadas. A gente não fala, a gente faz. A gente promete e cumpre", destacou a primeira-dama.

No fim de semana Abílio e a candidata no primeiro turno Gisela Simona(PROS) fez um ato pelas mulheres, mas não teve muita adesão também em frente ao Palácio Alencastro.



INFORMES PUBLICITÁRIOS