Emanuel mostra em debate da Fecomércio total despreparo de Abílio

O debate na Fecomércio entre os candidatos Emanuel Pinheiro (MDB) e Abílio Junior (Podemos)  na noite desta terça-feira (24) foi bem acalorado e com troca de farpas.

Abílio foi para o foco da corrupção na gestão de Emanuel e o caso do paletó.

Emanuel já entrou na seara do caso dos servidores fantasmas incluindo a madrastra de Abílio e de desviar recursos da Igreja Assembleia de Deus. 

 

Então no momento do debate que um pode fazer pergunta para o outro é que o 'bicho pegou'.

Abílio começou perguntando sobre atos de corrupção. Emanuel rebateu dziendo que já combate a corrupção, e atacou dizendo inclusive de 'servidres fantasmas'.  "Aliás, o senhor é craque em servidor fantasma. Caiu a máscara do senhor Abílio Brunini, para desmascarar essa figura de falso puritano”, respondeu o prefeito.

 

De novo então Abílio voltou a tecla da corrupção sobre o escândalo do paletó. “O senhor vive dizendo que esse dinheiro era de seu irmão Popó, que era um dinheiro de pesquisa. E que o senhor não estava buscando um dinheiro de interesse pessoal, mesmo o senhor nunca tendo apresentado uma nota fiscal deste dinheiro que o senhor afirma ser de seu irmão”, disse Abílio.

Emanuel apenas respondeu que estava lá para discutie Cuiabá. "Mas eu topo falar se o senhor concordar em falar sobre os cargos fantasmas e de quem rouba a igreja. Rouba a boa a fé dos fiéis. O que tem de gente me procurando para desbancar a judiação com os fieis da Assembleia de Deus, que eu tenho pena do homem santo que era o pastor Sebastião [Rodrigues, avô de Abílio]”, respondeu Emanuel.  



INFORMES PUBLICITÁRIOS