Emanuel frisa despreparo de Abílio e ele contrapõe falando do caso do paletó

Um debate marcado por troca de farpas, bate-boca e até ameaça de candidato deixar o local, assim foi o penúltimo debate protagonizado na TV Vila Real nesta sexta-feira (27) que deve entrar para a história pelas trocas por ser tão agressivo e em momentos os microfones tiveram que ser cortados por conta de discussões.
O candidato à reeleição por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) manteve a calma, e frisou o tempo todo o despreparo do seu adversário, o vereador Abílio Junior (Podemos) que ameaçou ir embora para casa duas vezes.
“Total despreparo do nosso adversário, o mais despreparado da história de Cuiabá. Não tem o conhecimento de uma gestão pública. Esta experiência, este tipo de debate, oportuniza a sociedade a comparar os dois. Além do que já é conhecido, do desequilíbrio emocional dele. Ameaçou ir embora para casa duas vezes”, comentou Emanuel.

Já Abílio chamou o prefeito de "paletó" e "corrupto". Emanuel questionou Abílio sobre propostas para educação básica. Abílio começou respondendo chamando-o de paletó e criticando a atual gestão. Emanuel, na sequência, o chamou de “Abílio Fantasma”.
“Gostaria que o senhor respeitasse o meu tempo, do próximo prefeito de Cuiabá. O senhor não precisa ficar desesperado para fazer esse joguinho. A partir do ano que vem, você vai estar na iniciativa privada, procurando emprego”, disse Abílio.
 



INFORMES PUBLICITÁRIOS