PGM está elaborando Mutirão da Conciliação 2020
O Mutirão de Conciliação Fiscal 2020 já está sendo formulada pela Procuradoria Geral do Município e deve ser divulgada a data e o local onde acontecerá.
Emanuel Pinheiro, vai oportunizar a milhares de contribuintes a negociação de seus débitos com o Município. O mutirão é realizado pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Poder Judiciário.
No Mutirão, é possível negociar dívidas de impostos municipais como pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além de multas do Procon, ambientais e de trânsito.
O ano de 2019, 0s descontos chegaram até 95% nos juros e nas multas moratórias para pagamentos à vista. Esse ano ainda está em definição já quem tem o agravante no atendimento por conta da pandemia.