Secretário de governo de Emanuel rebate críticas de chefe da casa civil

O secretário municipal de Governo da Capital, Luis Claudio (PP) se posicionou sobre a declaração do chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que é contra a decisão fo governador em torcar o VLT pelo BRT.

Para Luis Claudio o chefe da casa civil foi infeliz e que tudo que Emanuel quer é que o município de Cuiabá que é um dos envolvidos seja ouvido e que não significa que o prefeito é a favor da corrupção, mas quer que a população seja consultada. E até sugere uma audiencia pública para se discutir a questão e que não seja como foi, o governador decidiu e pronto.

Emanuel inclusive já disse que caso não seja resolvida a questão vai travar uma guerra política para que Cuiabá e Várzea Grande possa discutir e ter acesso aos documentos e relatórios aos quais Mauro se baseou para trocar o modal. Visto que foi uma decisão unilateral.

Neste sábado, o pedido liminar foi negado pelo presidente do STJ, ministro Humberto Martins. Contudo Emanuel já avisou que vai recorrer.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS