Por enquanto diretório de Cuiabá do MDB continua sem comando

O impasse do diretorio municipal de Cuiabá do MDB ainda não foi resolvido. A bancada do MDB se reuniou  ontem na casa de Carlos Bezerra, presidente do MDB em MT, porém conforme o deputado Romoaldo Júnior disse que ainda nada foi resolvido sobre o diretorio de Cuiabá.

Segundo o deputado Romoaldo Júnior (MDB), terao que esperar a recuperação da deputada Janaina Riva que passou por procedimento cirúrgico e está em casa sem poder sair.

Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá foi à reunião e conta com apoio de Romoaldo para manter Francisco Faiad no cargo municipal.

Romoaldo diz que é preciso sentar com Emanuel, Bezerra, Janaina, acertar e buscar entrosamento. Ele defende que os membros do partido decidam e não seja coomo foi Bezerra decidiu e colocou Janaína sem ouvir a base.

No mês de dezembro, Janaina Riva assumiu o mandato do Diretório Municipal e membros do partido não aceitaram. 



INFORMES PUBLICITÁRIOS