Blairo se cura da Covid depois de 11 dias internado
O ex-ministro Blairo Maggi (PP) recebeu alta médica, neste sábado (23), após 11 dias internado com Covid-19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Foram contaminados pelo coronavirus ele, sua esposa, filha, genro e motorista e estavam isolados em Balneário Camboriú (SC).
Só que conforme Maggi, ele precisou ser internado e ficou 11 dias.
No seu instagram ele disse que “Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo, mas, o apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram”, escreveu.
Blairo ainda fez um alerta que se cuidou ao máximo, mas não foi suficiente.
“Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem vc saber, mas pode chegar e levar sua vida e vc nem ver”, afirmou Blairo.