Antônio Joaquim consegue revogar processo que o impedia de voltar ao TCE
O conselheiro afastado Antonio Joaquim conseguei que o juiz da 5ª Vara Federal de Cuiabá, Jefferson Schneider revogasse o segundo afastamento que o impedia de retomar o seu cargo no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) e assim deve retornar nesta segunda-feira (22).
A defesa dele feita pelo advogado José Antônio Rosa, confirmou que essa decisão põe fim a todos os impedimentos contra ele e por isso, assim como José Carlo Novelli deve ser reintegrado no cargo.
Ele e outros conselheiros eram acusados de receber propina na época do governo de Silval Barbosa. Só que esse afatamento foi retirado na sexta-feira(19).]
No processo que pesava contra ele seria da venda de uma fazenda no valor de R$ 6,6 milhões ao empresário Wanderley Faccheti Torres, proprietário da empresa Trimec, que teria como socio-oculto o ex-governador.
Agora ficam fora ainda Sérgio Ricardo e Waldir Teis.








