Ozenira agora é secretária titular da Saúde e Oscarlino passa a ser secretário de Turismo
A partir de agora a secretaria Ozenira Felix passa a ser efetiva na Saúde e não mais acumulará a Secretaria Municipal de Gestão. Ela estava como secretária interina de saúde desde que o secretário Luiz Antônio Possas de Carvalho foi afastado pela Operação Overpriced. Emanuel ainda aguardou para ver se ele seria liberado para reassumir, mas passado 3 meses de sua posse, achou melhor nessa crise efetivar Ozenira que já está a frente e é bem mais discreta e está indo bem no comando.
“Hoje posso confirmar que a Ozenira sairá da Gestão e ficará na Saúde. Ela já sabe que vai ser secretaria faz uns 10 dias. Eu já a havia convidado”, anunciou o prefeito.
Já na pasta de Turismo, Emanuel deu o cargo ao sindicalista Oscarlino Alves, integrante do Fórum Sindical e filiado ao PROS, partido da sua ex-concorrente Gisela Simona.
Assim sai a empresária Iracilda Maria Dantas de Campos.
As duas nomeações devem sair na Gazeta Municipal que será divulgada na quarta-feira (10).
Falta agora definir a Pasta de Gestão.








