Câmeras de circuito interno de um imóvel mostra assalto de Márcia Pinheiro

O bandido que roubou a primeira dama Márcia Pinheiro, foi flagrado por  câmeras de segurança de um imóvel no Bairro Duque de Caxias que foram divulgados pelo site Gazeta Digital.

 

Ela entrava num iimóvel quando foi abordada e teve a bolsa, pertences pessoais levados e o carro, uma SW4 preta da Prefeitura.

 

As imagens começam mostrando o carro em que estava a primeira-dama manobrando para estacionar no lado direito de uma rua estreita.

Os bandidos estavam em um carro vermelho - onde estavam os ladrões - que para um pouco mais adiante. Instantes depois, Márcia, de roupa preta, desce do carro falando ao celular, tendo ao seu lado uma assessora, de blusa verde.

 

No momento em que começam a entrar no imóvel, o ladrão – que vestia camiseta a boné vermelhos – chega rapidamente empunhando o que parece ser um revólver, anuncia o assalto, pega os pertences toma o carro e foge.

 

O prefeito se pronunciou sobre o caso.

 

"Márcia Pinheiro está bem, fora o abalo psicológico, ela está bem. Não teve nennum ferimento. O carro foi levado, uma SW4 oficial da Prefeitura de Cuiabá, bem como todos os seus pertences", afirmou o prefeito.

 

"Estavam com ela o motorista e uma assessora. Todos estão bem, é o que importa. Agora é deixar que a polícia faça o seu trabalho. E registro aqui minha total confiança no trabalho da Polícia Militar do nosso Estado".

 

 

 

NOTA PREFEITURA

 

A Prefeitura de Cuiabá informa que Boletim de Ocorrência sobre o roubo de uma SW4 e da bolsa, contendo documentos da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, é registrado nesse momento. O assalto foi consumado por volta das 15h, no bairro Duque de Caxias.


A primeira-dama estava acompanhada de uma assessora e de um motorista no momento do crime. Os três foram rendidos por um homem armado que exigiu a entrega das chaves do automóvel.


Após o roubo, Márcia, a assessora e o motorista foram auxiliados pelo proprietário de um estabelecimento comercial e, na sequência, autoridades policiais foram acionadas.


O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, agradeceu as mensagens de carinho recebidas e reafirma sua confiança para o esclarecimento do caso e punição aos responsáveis.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS