Deputado é alvo de extorsão e chama a polícia

O deputado federal Neri Geller (Progressistas) procurou a polícia para denunciar um caso de extorção contra  Nilza Ramos Pires, de 45 anos, ex-servidora da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) por extorsão, calúnia, difamação e coação.

Segundo ele, tiveram um encontro em 2020, e desde então ela não para de ameaçá-lo.

O deputado já tomou outras medidas judiciais estão sendo tomadas tendo em vista as constantes ameaças e exposição que vem sofrendo. “Quem me conhece sabe que desde que me divorciei, há 2 anos, meu foco tem sido no trabalho. Não posso aceitar esse tipo de situação em que minha vida pessoal está sendo exposta por uma oportunista que tem o claro objetivo de me prejudicar mediante chantagem e ataques à minha imagem”, disse.

As amenaças seriam por  áudio e texto de WhatsApp e SMS, e que já estão em poder das autoridades policiais. “Agora, chega. Isso é crime e não irei mais me sujeitar a esse tipo de situação”.

O parlamentar destaca ainda que durante o processo de investigação foi possível chegar ao ex-marido de sua noiva, Juliana Vieira. Trata-se de Márcio Hister, com quem Juliana foi casada por 10 anos, período em que foi vítima de violência doméstica e relacionamento abusivo e até hoje sofre perseguição. Márcio se juntou a Nilza e começaram os dois juntos os ataques ao parlamentar.

 



INFORMES PUBLICITÁRIOS