André DLucca denuncia que morte de irmão foi causada por negligência

Em seu Facebook, o ator André D’Lucca denunciou que a morte do seu irmão, Benedito Wilson, vítima da Covid-19, no dia 18 de abril deste ano foi causada por negligência.

 Segundo ele, sua irmã, que é enfermeira foi barrada por um segurança na Santa Casa mesmo estando com um autorização para entrar na UTI. “Neste intervalo, meu irmão em crise dizia que a irmã enfermeira o havia abandonado”, acusa ele.

André diz que seu irmão  teve o pulmão perfurado após uma intubação que não teria sido autorizada pela família. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), foi instaurada uma sindicância para apurar o caso.

“O resultado é que meu irmão seguiu em crise chamando minha irmã por quase 24 horas até ser intubado. A última coisa que ele disse foi: minha irmã enfermeira me abandonou”, postou o ator, que ainda acrescenta que o segurança tentou agredi-lo.

André tambémdiz que o hospital não teria consultado a família para intubar Benedito. “Uma médica muito jovem intubou o meu irmão. No momento da punção, perfuraram o pulmão dele, causando pneumotórax, diminuindo as chances dele lutar pela vida. Ele ficou irreconhecível, o ar do pulmão invadiu cavidades deixando ele muito inchado até o pescoço e rosto. Eu vi a cena”, denuncia André.

 “Meu irmão não morreu de Covid-19 e sim por negligência e imperícia”, finaliza ele.

Outro lado

"A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT),abriu uma sindicância para apurar a situação narrada pelo ator André D’Lucca.



INFORMES PUBLICITÁRIOS