Polícia de Sorriso vai a Rondônia buscar mãe suspeita de matar filho de 5 meses

A mãe do menino Brian de 4 meses morto, Ramira deve chegar a Sorriso senão hoje, amanhã.

A polícia de Sorriso vai buscá-la em Rondônia onde foi encontrada após tentar fugir para Manaus.

O corpo do bebê  foi  encontrado sem os membros do corpo, disse a polícia que seu filho morreu de morte natural e ficou com medo e enterrou o corpo no quintal.

Ela diss que ele morreu dia 13 de maio e foi enterrado em seguida, mas nega que tenha esquartejado ele e arracando braços e pernas. Ramira disse que enterrou o corpo porque por ser garota de programa achava que ninguém iria acreditar em sua versão.

A suspeita foi presa, ontem, em Porto Velho, Rondônia tentando embarcar para Manaus.

O delegado disse que, “num primeiro momento, (ela) se mostrou fria e apresentou versão diferente, que enquanto morreu não estava mais lá. Apresentamos fotografia e ela foi se emocionando. Não faz muito sentido porque ela deveria ter chamado as autoridades, não faz sentido ela fugir do local do fato”. Sobre a criança estar amputada, “falou que não estava lesionada, sem faltar partes do corpo. Ela sustentou que comprou passagem de Sorrio para Cuiabá e o plano era levar a criança e que o destino final seria Manaus”.

O delegado de Polícia Civil em Sorriso, José Getúlio, disse que a necropsia da criança já foi requisitada e o laudo poderá apontar a real causa da morte.

 

 FOTO REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS