Investigações mostram que empresário morto com bando tinha amizade com um dos bandidos no Face
Após a família do empresário Luiz Miguel Melek, de 40 anos, morador de Alta Floresta (que também foi morto no confronto afirmar que ele não era bandido, mas refém do bando que roubou 2 cooperativas em Nova Bandeirantes, a polícia abriu investigação para saber a ligação dele com o bando.
Até agora, a Polícia Civil encontrou uma caminhonete S-10 de cor branca registrada em nome de Romário Batista de Oliveira, de 35 anos, um dos mortos na ação policial, estava na casa de Luiz Miguel Melek, de 40 anos.
Contudo, o cruzamento de dados e informações de perfis em redes sociais mostrou que Luiz e Romário, conhecido por “Romarinho”, eram amigos no Facebook. Agora, a caminhonete em nome de Romário encontrada na casa de Luiz reforça a suspeita do possível envolvimento do empresário com os criminosos.
Melek não tem histórico de passagem pela polícia. Segundo informações policiais, Romarinho era do Piauí e já tem ficha policial tento participado de outros assaltos nos estados da Bahia e Pernambuco.
O terceiro morto no confronto com o Bope é Maciel Gomes de Oliveira, de 36 anos. Ele seria de Pernambuco e tinha histórico criminal naquele estado do Nordeste por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O quarto morto não teve o nome divulgado até o momento.
foto reprodução