Mais 2 morrem em confronto com a polícia

O Bope identificou os 2 suspeitos mortos. Um deles Franklis Souza de Jesus e o outro Francisco de Assis Cavalcante dos Santos, conhecido como Galego.

Os 2 foram mortos em confronto com o BOPE na tarde de ontem.

Foram recuperados mais R$ 134 mil do assalto às cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes.

Um dos suspeitos foi morto em uma região de mata. Já o comparsa tentou furar o bloqueio policial e também foi morto.

Um dos detidos foi Franklis Souza de Jesus que teria pedido apoio em uma fazenda da região.

Com ele foi recuperado o dinheiro, um fuzil Ruger Cal 5,56, munições de variados calibres, rede, mochila, rádio de comunicação e colete balístico.

A polícia ainda avistou no distrito de Jaripuanã em direção à Balsa do Rio Juruena, 5 suspeitos tentando abordar e roubar uma caminhonete com armas em punho.

Eles atiraram contra a polícia que atingiu um deles que morreu. Com ele estava uma pistola Cal 380, mochila com rede, vestimentas, uma quantia de R$ 4.640,00 em dinheiro e jóias.

Os demais fugiram pela mata. No momento equipes do Bope realizam incursões na mata para tentar capturar os demais fugitivos.

Em outro ponto, um veículo tentou ultrapassar uma barreira policial próximo ao município de Nova Monte Verde ao entrar em confronto com a polícia, Francisco de Assis Cavalcante dos Santos, conhecido como Galego, morreu e com ele foi encontrado uma arma de fogo.


foto BOPE 



INFORMES PUBLICITÁRIOS