Muvuca atira contra própria cabeça depois de tentar matar ex-namorada

O jornalista e ex-candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes, o mais conhecido como ‘Muvuca’, dono do site de notícias Muvuca Popular, invadiu uma farmácia no Centro de Tangará da Serra, na manhã de hoje, e tentou assassinar a ex-namorada Nadia Mendes Vilela com quatro tiros e tentou contra a própria vida com um tiro na cabeça.

Nádia foi socorrida e encaminhada a um hospital do município, onde deu entrada em estado grave com um ferimento causado no rosto por um tiro de raspão e três perfurações no tórax. A vítima foi encaminhada para cirurgia e, em seguida, encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Muvuca também foi socorrido e seu estado de saúde é ainda mais delicado do que a da vítima, já que sofreu um tiro na região da cabeça.

De acordo com as primeiras informações, Muvuca invadiu a farmácia, onde a ex-namorada trabalha como farmacêutica, por não aceitar o fim do relacionamento. No entanto, a ocorrência ainda está em andamento e não há mais informações sobre as circunstâncias do crime.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso.

Muvuca atua há 25 anos na imprensa mato-grossense com seu site de notícias com sede em Cuiabá. Ele também foi candidato a governador do Estado em 2014 e concorreu também a uma vaga no Legislativo da Capital no ano passado.

 

 

 

FOTO: MUVUCA POPULAR



INFORMES PUBLICITÁRIOS