Empresária se recupera mas deve permanecer em UTI até a retirada dos drenos no tórax

A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, continua apresentando melhora gradativa em seu quadro de saúde. Ela segue internada no Hospital Santa Ângela, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá).

De acordo com o último boletim médico, emitido na manhã de hoje, a empresária conseguiu permanecer por algum tempo sentada em uma poltrona. Ela já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos de forma tranquila. A pressão arterial está controlada e não há febre, indicando que não há infecções.

O estado neurológico também não apresentou alterações.

Apesar da melhora clínica dos últimos dias, a empresária segue sem previsão para receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela deve permanecer em observação ao menos até a retirada dos dois drenos.

Nádia teve o tórax perfurado em duas partes, uma lesão próxima à região cervical e a mão esquerda estilhaçada. Ela também passou por uma cirurgia na mão para a fixação da fratura.

O CRIME - O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, quando Muvuca foi até a farmácia da ex-namorada, que fica na Avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra. Ele não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar com a ex. Após uma discussão, ele atirou em direção à Nádia e, em seguida, deu um tiro em sua própria cabeça. O jornalista chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na noite de segunda.

 

 FOTO: REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS