Modelo cuiabana morre ao cair de prédio no Chile, família contesta versão que ela teria se jogado
A família da modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos que morreu na quinta-feira (8) após cair do 12º andar do edifício onde morava em Santiago, Capital do Chile, cobram investigação pelas autoridades do país, visto que não acreditam na versão dada pelo marido dela que ela teria se jogado.
O jornalista Sérgio Puga, que é primo da modelo disse que ela morava há 16 anos no país e era casada há 3 tinha com o executivo Rodrogo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia na Capital chilena.
Ele contou a polícia que estava com ela no apartamento que fica num bairro chique no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, quando ela passou por ele na sala e se jogou da janela.
Em suas redes sociais o primo dela escreveu que “As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido", afirmou Puga na postagem.
O corpo deve ser trazido para Cuiabá. A família já está providenciando junto a embaixada, mas quer uma investigação rigorosa pelas circunstâncias estranhas.
foto arquivo pessoal