Ex de Muvuca se recupera e diz que é um novo recomeço

Depois de tudo que passou e de lutar pela vida, a farmacêutica, Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes, o Muvuca, em Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá), voltou a usar as redes sociais e agradeceu a Deus pela chance de recomeçar a vida. “Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente", diz trecho da postagem.

A empresária foi abordada pelo ex-namorado no dia 28 de junho, dentro da farmácia de sua propriedade e atingida por quatro disparos que acertaram a mão, o tórax e o rosto (de raspão).

Após disparar contra Nádia, Muvuca atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no hospital.

Nádia foi submetida a cirurgias e recebeu alta no último dia 5 de julho. Ela agradeceu por todo o apoio e carinho que tem recebido.

"Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, declarou.

 

 

FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS 



INFORMES PUBLICITÁRIOS