Eu acho que tem sentido o conceito que o presidente, diz Emanuel sobre voto impresso
O prefeito Emanuel Pinheiro(MDB) disse que tem sentido o que o presidente Jair Bolsonaro(sem partido) está defendendo do voto impresso auditável.
“Eu acho que tem sentido o conceito que o presidente [Jair Bolsonaro] prega, mas eu acho que nós temos outras urgências, outras prioridades como pauta nacional. É claro que a segurança do voto, do Estado Democrático de Direito exige eleições limpas, o respeito ao sagrado voto universal secreto e direto, então é um pilar da Constituição, mas eu entendo que nós temos outras pautas que merecem uma prioridade maior das autoridades, mas o presidente não está errado”, disse Pinheiro na última sexta-feira (06).
Emanuel só criticou que apesar da importância do assunto, a pandemia deve ser prioridade.
“Não podemos desconsiderar a transparência do voto. O presidente não está errado em levantar o assunto para ser discutido, mas entendo que existem outras prioridades, principalmente a pandemia”, finalizou.
foto secom cuiabá







