Paccola em suas redes sociais postou comentário de apoiou a tenente-coronel que agrediu adolescente

Em postagem nas redes sociais o vereador Paccola (Cidadania) que também é tenente-coronel apoio o ato do colega militar Sávio Pellegrini Monteiro, 38 anos, que agrediu um adolescente de 17 anos com dois socos no rosto nos corredores de um condomínio de luxo, em Cuiabá, ele é filho do ex-presidente do Mato Grosso Saúde (MT-Saúde), Yuri Alexey Vieira Bastos Jorge, que também foi secretário de Estado.

“Imagine a índole do tal coitadinho agredido, tendo que morar com o avô porque a referência de pai é um cidadão condenado a mais de 3 anos de prisão por desvio de R$ 3,3, milhões do MT Saúde. O tenente coronel Pallegrini é um dos oficiais mais fodas que a PMMT tem em seus quadros. O pai do moleque nasceu de novo ao invadir o apartamento. Cada um que pague pelos seus erros, e que a mídia seja menos tendenciosa para relatar os fatos reais, o pai invadiu o apartamento e na delegacia ainda desferiu socos no tenente coronel Pelegrini, na frente dos policiais que testemunharam no registro do ocorrido. Entre um ladrão de dinheiro público e um cancelador de CPFs do mal, não tenho dúvida de que lado eu ficarei!!!”, dizia a postagem.

Paccola disse que publicou no calor dos fatos.


A AGRESSÃO
O caso aconteceu no hall do prédio conforme o Boletim de Ocorrência o adolescente foi recepcionar um colega esbarrou no militar, que carregava uma cadeira nas costas. Sávio Pellegrini então, conforme BO, questionou se ele não teria o visto. O adolescente respondeu que não então ele teria voltado e deferido os socos.

FOTO CAMARA 



INFORMES PUBLICITÁRIOS