Emanuel fica comovido com morte de ex-prefeito de Diamantino e esposa

O prefeito Emanuel Pinheiro foi uma das pessoas que ao saber do acidente com o ex-prefeito de Diamantino emitiu nota de pesar. “Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da morte deste jovem e promissor casal, que deixou três filhos pequenos, de 7, 4 e 1 ano. Deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar a toda família e amigos. Neste momento de profunda dor, que Deus, em sua infinita misericórdia, dê forças aos familiares e principalmente aos filhos para seguirem em frente”, lamentou Pinheiro.

O ACIDENTE

Um acidente que vitimou o ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano (PDT), de 39 anos, e sua esposa Suzana Dalmolin Capistrano está causando comoção nas redes sociais. Eles morreram na manhã deste domingo (3) em um grave acidente no interior do Mato Grosso do Sul, ao colidirem de frente com uma carreta na BR-163, nas proximidades do Município de Nova Alvorada do Sul.

 

Nas redes sociais, a esposa do ex-prefeito compartilhou fotos de alguns momentos da viagem, chegando a mostrar a motocicleta que o marido conduzia.

 

O casal deixa três filhos - de 7, 4 e 1 ano. O anúncio da morte comoveu os moradores de Diamantino.

 

Capistrano administrou Diamantino entre os anos de 2017 e 2020. 

 

NOTA DE PESAR GOVERNADOR 

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e de sua esposa. Eu e Virginia estamos consternados com tamanha tragédia. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos para que possam ter força e superar esse momento de dor e tristeza”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

 

FOTO REPRODUÇÃO



INFORMES PUBLICITÁRIOS