Por que não tive a chance de me despedir? questiona namorada de empresário encontrado morto em hotel em SP

Ana Gabriele Becker, filha do ex-senador por Mato Grosso, Cidinho dos Santos (PSL)que namorava o empresário Guilherme Guimarães, de 31 anos, encontrado morto em um quarto de hotel em São Paulo, na última sexta-feira (1) desabafou nas redes sociais por não ter se despedido do namorado que morreu precocemente. “Agora que você partiu, eu fiquei com raiva de Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e pareço não ter forças para reagir. Como pode uma pessoa tão jovem ir embora tão cedo? Como algo assim foi acontecer com alguém que sempre fez tanto bem a todos? Por que não tive a chance de me despedir? Cadê o meu último abraço? Meu último beijo? Por que Ele permitiu esse fim? O que eu faço com esse vazio aqui dentro?”, questiona.

Ela fez uma homenagem a ele com diversas fotos que mostram momentos felizes do casal, em jantares e viagens dentro e fora do Brasil.

“Agora que você partiu, eu fiquei com raiva de Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e pareço não ter forças para reagir. Como pode uma pessoa tão jovem ir embora tão cedo? Como algo assim foi acontecer com alguém que sempre fez tanto bem a todos? Por que não tive a chance de me despedir? Cadê o meu último abraço? Meu último beijo? Por que Ele permitiu esse fim? O que eu faço com esse vazio aqui dentro?”, questiona.

O CASO

Guilherme foi encontrado morto em um quarto de hotel, na última sexta-feira. A polícia investiga o caso. A família da namorada também estava em São Paulo quando no dia da morte do empresário.

FOTO INSTA 



INFORMES PUBLICITÁRIOS