Senador Carlos Fávaro reclama de falta de organização no jogo Cuiabá x São Paulo

O senador Carlos Fávaro (PSD) reprovou a organização do jogo entre Cuiabá e São Paulo, ocorrido na noite de ontem, na Arena Pantanal, na Capital. O jogo reuniu oficialmente, cerca de 3 mil pessoas.

Segundo o parlamentar, se no campo o Dourado teve nota 10, já os responsáveis pelo evento tiraram nota zero. “Um verdadeiro desrespeito com a população mato-grossense o que aconteceu no jogo do Cuiabá. Assim como milhares de cuiabanos, compramos os ingressos e viemos assistir ao Dourado. Mas quando chegamos, 40 minutos antes do jogo começar, uma fila interminável, não achamos o fim dela. É uma pena ver a torcida atender ao chamado do time, a Assembleia Legislativa aprovar uma lei para aumentar a capacidade de público e a diretoria do Cuiabá não conseguir organizar a entrada do torcedor na arena”.

No intervalo do jogo, ainda tinha gente entrando no estádio. “Uma vergonha. Um desrespeito. Realmente, quem não sabe fazer, não dá conta da Série A”, completou Fávaro.

Em contato com a assessoria do Cuiabá, o Dourado se posicionou da seguinte forma. “O Clube vai trabalhar para corrigir as falhas. É importante que a torcida chegue o mais cedo possível”.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO



ENQUETE

Você pretende se vacinar?
PARCIAL